Durante sua viagem a um cenário belo e atemporal, dois jovens se encontram e gradualmente descobrem entre si um sentimento forte e transformador que parece transcender a própria realidade em que vivem. No lugar quase mágico em que se encontram, ambos se sentem imersos em uma realidade paralela, em que a paixão juvenil floresce igual a delicadas flores.
Porém, à medida que a conexão entre eles se fortalece, o mundo fora desse paraíso se vê tomado por uma pandemia devastadora, que se espalha pelos países do globo, trazendo turbulências, crises e decisões cruciais para a humanidade.
Enquanto a paixão entre os jovens cresce a pandemia assola implacavelmente o mundo, forçando-os a enfrentarem o distanciamento social, o isolamento e a quarentena, contrariando seus desejos e anseios de estarem juntos.
Entre o florescer da paixão e a assolação da pandemia, os protagonistas se veem diante de uma encruzilhada: precisam descobrir como lidar com o amor em meio ao caos, em uma realidade contaminada pela desconfiança, cólera, ódio e desumanidade.
Afinal, poderá o amor sobreviver em um mundo que clama por distanciamento?