Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo.
Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida.
*** Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas.
Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...
Elogios: "Eletrizante. Comovente. Maravilhoso. Não é possível encontrar palavras capazes de descrever os sentimentos após terminar um dos romances mais fantásticos que já li." — Summer's Book Blog
"São 4 da manhã. Acabei de concluir esse livro e não sei nem por onde começar. Fiquei a noite toda lendo. Tentei várias vezes fazer uma pausa, mas A dívida não deixou. Meu Deus, que história." — Fangirl Moments & My TwoCents Blog
"Preciso de um tempo para terminar de processar a leitura, mas até o momento o que posso dizer é que ‘fenomenal’ não dá conta de descrevê-lo. Ele é REALMENTE incrível." — Sizzling Pages Romance Reviews.