"Tanto os fantasmas quanto os humanos são atraentes e mortais.”
Kirkus Starred Review
UM TERROR PSICOLÓGICO, BEST-SELLER DO NEW YORK TIMES, PERFEITO PARA OS FÃS DE GÓTICO MEXICANO.
A CASA DAS FLORES ESCONDE UM APETITE VORAZ, QUE ASSOMBRA E DEVORA AQUELES QUE COLOCAM OS PÉS NELA.
Jade possui apenas um objetivo ao chegar ao Vietnã: sobreviver a cinco semanas ao lado do seu pai ausente, enquanto ele restaura uma antiga casa. A garota sempre mentiu para poder se encaixar socialmente e, desta vez, não será diferente. Basta ela ser heterossexual, vietnamita e americana o suficiente para conseguir a única coisa que deseja da complicada relação que tem com o pai: o dinheiro para a faculdade que ele havia prometido.
Mas a Casa das Flores tem outros planos. Noite após noite, Jade acorda paralisada. As paredes ecoam zumbidos aterrorizantes, enquanto os jardins, outrora cuidados pelos ancestrais de Jade, revelam vestígios de um passado assustador. E dos antigos corredores ressoa um aviso ameaçador: “Não coma”.
Nem o pai da garota nem Lily, sua doce irmã, acreditam que algo estranho está acontecendo. Ela, então, passa a contar com a ajuda de Florence, uma jovem problemática, para expor as entranhas famintas da residência. Afinal, a força de um lar está na vitalidade daqueles que nele residem, mas essa casa está disposta a sugar até os ossos de seus habitantes, para nunca mais ser abandonada novamente...