Uma obra sobre arrebatamento e acolhimento da autora best-seller pela Faro Editorial
Em seu novo livro, Fabíola Simões apresenta uma seleção de textos que conseguem ser, ao mesmo tempo, intensos e sensíveis ou, segundo a definição de seus seguidores: “O que ela escreve é um tapa na cara, mas sem negar um abraço”.
Às vezes sou brisa, outras, ventania é uma obra que reafirma o talento da autora em traduzir emoções, conciliando conteúdo de extrema qualidade à beleza estética de sua escrita.
Fabiola constrói pontes para o autoconhecimento, a partir de crônicas delicadas, histórias vividas, cartas pessoais, reflexões e lembranças, que vão preenchendo as páginas de sensações comuns a todos nós.
Seus textos são como conversas, muitas vezes da autora para amigos, pessoas da família, amores. Mas sua escrita nos envolve e parece que cada uma dessas palavras foi escrita para nós, como uma forma de conselho, de caminho a seguir. Um livro que nos faz pensar sobre liberdade, limites, sobre autocuidado, acolhimento e que é um afago em corações machucados e mentes que precisam de uma direção a seguir, de cabeça erguida e peito aberto.
“Percorrendo as páginas você será conduzido por um olhar poético e reflexões sobre temas mais urgentes das nossas relações, e do espírito do nosso tempo.”