Marcada pela culpa.
Moldada pela tragédia.
Curada pelo amor.
Algumas pessoas dizem que o primeiro amor traz consigo o fim da inocência. Essas palavras ecoam na vida de Everlynne Lawson, que em sua primeira relação afetiva não encontrou o que esperava, deixando uma sombra persistente nos anos que se seguiram...
Quando uma enorme tragédia atinge Everlynne, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela perde tudo aquilo que importa: a família, os sonhos e sua alma gêmea, Joe — o homem com quem teve uma conexão tão profunda que a fez acreditar ser um relacionamento para toda a vida.
Sufocada pela culpa e lutando para se distanciar das emoções avassaladoras, Everlynne escolhe o isolamento, tornando-se apenas uma sombra do que foi um dia, vivendo um momento após o outro. A perspectiva de encontrar amor após uma perda tão profunda, ainda apaixonada por Joe, parece um desafio insuperável.
Mas a vida sempre surpreende, e um raio de luz penetra a escuridão que a cercava. A presença de Dominic — um homem aventureiro, vibrante e apaixonado pela vida — torna a sua ideia de permanecer sozinha uma batalha cada vez mais difícil.
Everlynne está à beira de se reinventar, mas as cicatrizes de seu passado ressurgem. E a situação se complica ainda mais quando ela se descobre apaixonada por dois homens.
Especialmente quando um deles a odeia.