John Grisham volta ao Mississippi para contar a história instigante de dois filhos de imigrantes que, ao seguirem cada qual os passos do pai, chegam a um ponto em que a reconciliação entre eles se torna impossível. As reviravoltas que se tornaram marca registrada do autor vão fazer você engolir as páginas até o fim.
"O melhor escritor de suspense da atualidade." – Ken Follett
Há quase um século, a cidade de Biloxi, no Mississippi, é conhecida não só por praias paradisíacas, resorts luxuosos e a produção de frutos do mar, mas também por um lado mais sombrio, controlado por um pequeno grupo de mafiosos: casas de apostas, pontos de prostituição, contrabando de drogas e de bebidas e matadores de aluguel.
Nesse ambiente dividido, Keith Russ e Hugh Malco se tornaram amigos inseparáveis ainda na infância. Na adolescência, porém, o caminho deles chegou a uma encruzilhada quando o pai de Keith se tornou um lendário promotor, determinado a “limpar a costa”, e o de Hugh alcançou o posto de chefão do crime na cidade.
Os dois jovens acabaram se afastando e a amizade que tinham se tornou ainda mais distante quando Keith entrou na faculdade de Direito e Hugh mergulhou de vez na vida noturna, passando a trabalhar nas boates do pai.
Agora que estão em lados opostos da lei, o confronto final entre as famílias é só questão de tempo, e o palco será, inevitavelmente, um tribunal.