Autora best-seller do New York Times e com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, Judith McNaught é uma das autoras mais amadas de todos os tempos. Neste Lembranças de nós dois ela comprova que é a rainha dos romances leves e cativantes.
A adorável e encantadora Diana Foster decidiu, muito a contragosto, ir ao Baile da Orquídea Branca, o evento social mais luxuoso de Houston. Seu noivo acabou de trocá-la por uma herdeira italiana de dezoito anos, e tudo que Diana anseia é um pouco de paz e privacidade. Mas sua reputação está em jogo. Como editora da Viver Bem, Diana tem uma imagem a zelar. Ela sabe que o público e os anunciantes da revista esperam dela o mesmo estilo de vida que sua marca prega: o de uma mulher casada, interessada pelos assuntos do lar.
Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com duas taças de champanhe, Diana é pega de surpresa, pois reconhece nele o jovem cavalariço que desapareceu da sua vida quinze anos antes. E, fazendo jus à sua reputação de magnata, Cole tem uma proposta para ela: um casamento de conveniência, pois ele corre o risco de perder uma fortuna se não se casar em breve.
Diana nunca esperaria reencontrá-lo essa noite. Cole jamais preveria que ela concordaria com seu plano. E nenhum dos dois ousou imaginar que reacender uma antiga paixão poderia trazer à tona problemas do passado.
“Judith McNaught, mais uma vez, mostra a que veio com este romance brilhante e encantador.” — RT Book Reviews
“Um romance apaixonante que celebra o poder do amor.” — The Literary Times