A história de Angrboda — uma gigante, bruxa, mulher forte e mãe destemida — começa da forma como muitas outras terminam: com uma bruxa em chamas. Embora estejamos em território da mitologia nórdica, povoada por tantas histórias com homens e deuses no centro de tudo, quem ganha destaque aqui é uma gigante, que se tornou inimiga dos deuses.
A protagonista de No Coração da Bruxa — novo romance a integrar as marcas DarkLove e Magicae — ajudou esses mesmos deuses, mas se negou a fornecer conhecimentos sobre o futuro a Odin. O Pai-de-Todos então puniu a bruxa, queimando-a na fogueira. Porém, já habituada a livrar-se da ceifadora, Angrboda consegue retornar das chamas.
Ferida e indefesa, ela encontra refúgio em uma floresta isolada. Não demora muito para que a bruxa conheça Skadi, uma caçadora de olhos azuis glaciais com quem compartilha um vínculo crescente, e Loki — que, embora não seja muito confiável, acaba por se tornar o grande amor de Angrboda. De sua união com Loki, nascem três filhos bastante incomuns: Hel, Fenrir e Jormungand. As visões de Angrboda sobre o Ragnarok e o papel que seus filhos desempenharão na queda dos deuses colocam em risco a vida pacífica de sua família, e ela terá que escolher entre aceitar o destino ou fazer tudo que está ao seu alcance para mudar o futuro de seus filhos.
Em uma trama comovente e subversiva, Genevive Gornichec nos brinda com a história de uma mulher que ama — e está disposta a declarar guerra aos deuses em nome desse sentimento. A fantástica saga criada por Gornichec dá vida a uma personagem pouco conhecida da mitologia nórdica e se aprofunda na complexidade dos relacionamentos de Angrboda e nos caminhos que ela está disposta a percorrer por amor e vingança.
Uma obra repleta de magia, com personagens cativantes, florestas, poções mágicas e todos os elementos necessários para enfeitiçar o coração e a alma daqueles que adentrarem os territórios sagrados das marcas Magicae, que já encantou os darksiders com títulos como O Ano das Bruxas e Bruxa Natural, e DarkLove, que arrebatou as leitoras e os leitores com as Crônicas de Amor e Ódio. Uma jornada épica e poderosa para guardar no lugar mais seguro e inquebrantável de todos: o coração.
Magicae
Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.