Best-seller do New York Times
Nasci para rodar o mundo…
Marian Graves é uma aviadora corajosa, decidida a ser a primeira a dar a volta ao mundo, sobrevoando os Polos Norte e Sul. Em 1950, prestes a concluir com sucesso sua histórica tentativa, ela desaparece na Antártida.
Hadley Baxter é uma estrela de cinema envolvida em escândalos que vê a salvação de sua carreira em um novo papel: a piloto desaparecida Marian Graves.
De um naufrágio ao estado de Montana na época da proibição, até os céus da Grã-Bretanha em tempos de guerra e os estúdios da Hollywood moderna, de alguma forma, tudo se torna interligado.
A inesquecível história de uma aviadora destemida e determinada a tomar as rédeas de sua vida a qualquer custo: uma “viagem épica – pela Lei Seca e pela Segunda Guerra Mundial, de Montana a Londres, até a atual Hollywood – e você apreciará cada minuto”— People
A vida de Marian Graves sempre foi marcada por uma sede de liberdade e perigo.
Desde a noite em que foi resgatada, ainda bebê, das chamas de um naufrágio, até o dia em que se juntou a um casal de pilotos audaciosos fazendo loopings e mergulhando nas florestas escarpadas de sua infância. E ainda, até sentir a emoção de pilotar aeronaves Spitfires durante a guerra. Em 1950, ela embarca no voo do grande círculo, circum-navegando o globo. É o sonho de vida de Marian e sua jornada final, antes de desaparecer sem deixar rastros. Meio século depois, Hadley Baxter, uma atriz de Hollywood envolvida em escândalos, cujos pais morreram em um acidente de avião, é irresistivelmente atraída a interpretar Marian Graves, um papel que a levará a investigar o verdadeiro mistério por trás da piloto desaparecida.
Épico e emocionante, meticulosamente pesquisado e gloriosamente narrado, O Grande Círculo é uma obra de arte monumental e um grande salto para a talentosa e prodigiosa Maggie Shipstead.