Best-seller do New York Times
Uma história envolvente sobre destinos entrelaçados e um suspense emocionante: uma detetive se escondendo do mundo. Uma série de desaparecimentos que dialogam com o passado. Será que desvendá-los poderá ajudá-la a se curar?
Anna Hart é uma experiente detetive em casos de pessoas desaparecidas, que atua em São Francisco e conhece bem demais o lado obscuro da natureza humana. Após uma tragédia em sua vida pessoal, Anna foge rumo a Mendocino, uma pequena cidade no norte da Califórnia, para viver seu luto. Ela morou lá quando criança junto com seus queridos pais adotivos e agora acredita que talvez esse seja o único lugar que pode chamar de casa. No entanto, no mesmo dia em que chega à cidade, ela descobre que uma adolescente local está desaparecida.
O crime é assustadoramente parecido com um período crucial da infância de Anna, quando o assassinato não solucionado de uma jovem comoveu Mendocino e transformou a cidade para sempre.
Enquanto Anna se torna obcecada em salvar a garota desaparecida, precisa aceitar que a verdadeira coragem implica em derrubar as próprias barreiras e aprender a deixar as outras pessoas se aproximarem.
Mesclando casos reais de pessoas desaparecidas, a teoria do trauma e uma alusão à metafísica, este romance propulsor e bastante comovente traz uma narrativa sobre o destino, a imprescindível redenção e o que é necessário, quando acontece o pior, para que reivindiquemos a nossa vida — e a nossa fé uns nos outros.