Arthur Moreno é lindo, rico, decidido e muito sedutor. Herdeiro de uma grande empresa de comunicações, ele sabe o que quer e tem tudo na palma da mão. Não se priva de nada, sejam viagens para lugares paradisíacos, carros de luxo ou mulheres maravilhosas, prontas para satisfazer os seus desejos mais loucos.
Ele nunca achou que um dia encontraria algo que quisesse e não pudesse ter. Isso até conhecer Maiana. A humilde estudante de História atiça mais sua atenção do que qualquer modelo. Alta, de pele macia, curvas voluptuosas e lábios carnudos, ela hipnotiza o cínico Arthur sem nem perceber. A partir do momento em que pousa os olhos nela, ele se dá conta de que fará qualquer coisa para tê-la.
Maiana, porém, resiste às investidas do empresário. Desconfiada das suas intenções, ela teme se entregar de corpo e alma à paixão, sem perceber que sua inocência só torna a caça ainda mais saborosa para o experiente Arthur. Conforme novos sentimentos se desenvolvem entre os dois e descobertas deliciosas aquecem a relação, Nàna Páuvoli apresenta aos leitores uma história de amor repleta de erotismo, um conto de fadas contemporâneo em que a Gata Borralheira e o Príncipe Encantado alternam os papéis de salvador e vítima.
Arthur e Maiana pertencem a mundos completamente diferentes, mas estão prestes a descobrir tudo o que têm em comum. Enquanto a recatada Maiana leva uma vida simples, Arthur, o herdeiro de um imenso conglomerado editorial, sabe tirar proveito dos seus privilégios: dinheiro, poder, mulheres e muito sexo. Para Arthur, os fins justificam os meios. Entretanto, quando o destino coloca Maiana em seu caminho, ele se vê refém de sentimentos incontroláveis.
Assim tem início um perigoso jogo de sedução que fará com que os dois experimentem prazeres imensuráveis, transpondo os limites entre o amor e a dor.
CONTEÚDO ADULTO.