Há um assassino à solta entre eles. A maioria tem um motivo para matar. Mas quem será o próximo a morrer? É preciso descobrir antes que sejam pegos um por um.
Snoop é o novo app do momento para quem gosta de música, criado por uma
startup londrina que está no auge. Com a intenção de que todos confraternizem e fiquem a par das novidades da empresa, seus funcionários são convidados para um retiro corporativo em um chalé remoto nos Alpes franceses.
O grupo sai para esquiar, apesar do mau tempo, que causa insegurança em alguns deles. Mas Eva, uma das funcionárias, não consegue voltar. Com o auxílio do aplicativo, que permite que ela seja rastreada, o sinal do seu celular é localizado na base de um penhasco, e os colegas deduzem que ela não deve ter sobrevivido.
Para piorar, a tempestade de neve causa uma avalanche, que mantém todos os demais — incluindo Danny e Erin, a dupla responsável pela administração do chalé — presos e sem nenhum contato com o mundo exterior.
Agravando a tensão gerada tanto pelo confinamento da equipe quanto pelo debate sobre uma iminente oferta de compra da empresa, outro funcionário, Elliot, aparece morto no quarto, com o computador destruído. Nesse momento, todos ficam apavorados e percebem que a provável morte de Eva na neve pode não ter sido um acidente.
Em um claustrofóbico jogo de gato e rato, Ruth Ware brinda o leitor com mais um suspense cheio de adrenalina, ambientado em um cenário invernal que poderia ser aconchegante no calor de uma bela lareira, não fosse pelos arrepios provocados pela sombra da morte que espreita.
"Uma magnífica escritora de suspense."
— The Washington Post