SMART TV PHILIPS 50'' 4K GOOGLE TV LED DOLBY VISION 50PUG7408/78 PRETO BIVOLT
Smart TV Philips de 50 polegadas com resolução 4K e tecnologia LED, modelo 50PUG7408/78, apresenta uma experiência visual envolvente com suporte ao Dolby Vision, proporcionando cores mais vibrantes e contraste aprimorado. Integrada ao sistema Google TV, oferece acesso a uma ampla variedade de aplicativos e conteúdos por meio de uma interface intuitiva e comandos por voz com Google Assistente. Com design elegante na cor preta, é bivolt e se adapta facilmente a diferentes ambientes, garantindo entretenimento de alta qualidade para toda a família.
Imagem ultranítida. Visualização vibrante.
Controle de voz. Google Assistente.
Imagem e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos.
Compatível com principais formatos HDR
Excelente para jogos. Baixa latência em qualquer console.
Informações:
Marca: Philips
Modelo: 50PUG7408/78
Cor: Preto
Ano?: 2023
Dimensões:
Largura do aparelho: 1111mm
Altura do aparelho: 654mm
Altura do aparelho (com base): 718mm
Profundidade do aparelho: 88mm
Profundidade do aparelho (com base): 258mm
Peso do produto: 9,01kg
Peso do produto (+base): 9,31kg
Imagem/tela
Prop. da imagem: 16:9
Medida diagonal da tela (polegadas): 50 polegadas
Visor: LED Ultra HD 4K
Resolução de imagem: 3840 x 2160
Mecanismo de imagem: Pixel Precise Ultra HD
Aprimoramento de imagens:
Dolby Vision
HLG (Hybrid Log Gamma)
HDR10
ECO
Video game
Filme
Natural
Pessoal
Super-resolução
Esportes
Android TV
Sistema operacional: Google TV?
Aplicativos pré-instalados:
YouTube
Filmes do Google Play*
Pesquisa Google
Netflix
YouTube Music
Vídeo instantâneo da Amazon
Apple TV
Disney+
Músicas do Google Play*
Tamanho da memória (Flash): 16 GB*
Recursos da Smart TV
Programa:
Pausar TV
Gravação USB*
Fácil de usar:
Botão de menu da Smart TV
Manual do usuário na tela
Ajustes do formato da tela:
Advance - Shift
Básico - Preencher a tela
Ajustar à tela
Aplicar zoom, esticar
Widescreen
Controle remoto: com Voz
Assistente de voz*:
Google Assistente integrado
CR com microfone
Som
Potência de saída (RMS): 20 W
Configuração da caixa de som: Duas caixas de som de faixa total de 10 W
Recursos de áudio:
Diálogo claro
Dolby Atmos
Nivelador automático de volume (AVL)
Reforço de graves Dolby
Som com IA
Modo noturno
Conectividade
Número de conexões HDMI: 3
Número de conexões USBs: 2
Conexão wireless:
Bluetooth 5.0
Wi-Fi 802.11ac, 2x2, banda dual
Outras conexões:
Saída de áudio digital (óptica)
Ethernet LAN RJ-45
Conector de serviço
Antena IEC75
Receptor GoogleCast
Lig/Desliga
Alimentação: CA 110 a 240 V 50/60 Hz
Consumo de energia no modo de espera: <0,5 W
Classe do rótulo de energia: A
Recursos de economia de energia:
Timer de desligamento automático
Picture mute (para rádio)
Modo econômico
Sensor de luz
Acessórios inclusos:
01 Controle remoto
02 Duas pilhas AAA
01 Cabo de energia
01 Guia de início rápido
01 Folheto com informações legais e de segurança
01 Suporte para cima da mesa
*Imagens meramente ilustrativas
Bem vindos a Maxx, tudo em um só lugar.
Dúvidas Frequentes:
1 - Os produtos são novos? Tem Garantia?
R: Sim, todos novos e com garantia de 3 meses à 24 meses de acordo com cada fabricante. Veja na indicação de cada produto na ficha técnica ou descrição. Garantias feitas diretamente pelas próprias marcas na rede autorizada técnica ou no SAC e Centrais de Atendimento ao Cliente.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? Acompanha nota fiscal?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega e envio imediato de acordo com a modalidade escolhida, Com Nota Fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
3 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?
R: As entregas são realizadas por Transportadoras ou Correios para todo o país. Produtos são enviados diretamente Da Maxx ou quando disponível através do sistema de logística da própria plataforma.
4 - Como faço para acompanhar do envio?
R: Ao entrar na sua conta, nos detalhes de compra do seu pedido, estará disponível um código de rastreio onde poderá acompanhar todos os processos de entrega.
5 - Posso retirar o produto?
R: Alguns produtos sim, estão disponíveis para serem retirados em nosso CD, verifique no ato da compra a disponibilidade.
6 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios disponível na plataforma. É rápido e seguro. São todas as bandeiras dos cartões de crédito, débitos ou boleto.
7- Posso devolver o produto?
R: Sim pode ser em até 7 dias, desde que em sua embalagem original e sem marcas de uso e com todos acessórios
OBS: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO 100% ORIGINAIS E CONTAM COM GARANTIA DO
FABRICANTE.
(consulte a política de cada produto)