Desfrute de uma das melhores estruturas de comércio eletrônico do País

Lú

Segundo maior varejista online

O Magazine Luiza decidiu ingressar na internet logo nos primeiros anos da popularização desta mídia no Brasil, em 1999, quando poucos varejistas ainda vislumbravam o verdadeiro potencial das vendas online.

Já naqueles primeiros anos, em 2001, e depois nos anos seguintes também, a empresa recebeu o prêmio iBest, um dos mais importantes do País, como um dos melhores sites de vendas do Brasil.

Desde então, as conquistas não pararam mais e o crescimento se sustentou em ritmo acelerado frente ao comércio eletrônico nacional, consolidando-se por vários anos consecutivos como Loja Diamante pelo instituto e-Bit Empresas, de acordo com uma premiação conferida pelos próprios consumidores da internet brasileira.

Atualmente, depois de se lançar no formato mais popular de vendas eletrônicas, o magazineluiza.com se firmou como a segunda empresa de e-commerce do Brasil, alcançando índices incríveis de faturamento, nível de serviço e ótimo relacionamento com seus inúmeros clientes e fornecedores.

Centro de distribuição

Pessoas trabalhando por você

O magazineluiza.com conseguiu seu prestígio na internet não apenas por possuir seu nome já consolidado no varejo tradicional, mas, sim, por ter traduzido com fidelidade toda a sua filosofia de foco exclusivo no cliente para o ambiente virtual. Isso significa que, no magazineluiza.com, existe uma equipe de profissionais trabalhando incansavelmente para proporcionar a você, cliente da web, uma experiência de compra memorável, com um ótimo nível de serviço, tanto nas vendas em si como no relacionamento depois que o produto já chegou à sua casa, com agilidade e segurança.

Neste site, todos os departamentos trabalham em sincronia para o seu pedido. São mais de 200 pessoas envolvidas diretamente com as vendas do e-commerce, seja pelo Televendas, seja pelo magazineluiza.com. E o nosso esforço é contínuo, para que seu produto chegue, perfeitamente, no tempo estipulado em sua casa.

Entrega Garantida

O magazineluiza.com possui uma eficiente estrutura de logística e distribuição para atender as vendas efetuadas nos quatro cantos do nosso País. São oito Centros de Distribuição (CD’s) modernos e totalmente computadorizados, com uma equipe de centenas de profissionais trabalhando integralmente pelo seu pedido, seja na internet, seja pelo Televendas.

É a partir dos CDs que suas compras saem dos estoques e chegam rapidinho em sua casa, em qualquer endereço do Brasil, com toda a garantia de entrega, conforto e tecnologia.

Site seguro

Comprar no magazineluiza.com é uma experiência 100% segura. O site é um dos portais mais seguros e reconhecidos da web brasileira, desenvolvido com a mais moderna tecnologia, em parceria com a Microsoft, líder mundial em dispositivos de segurança na internet. Além disso, é certificado pelas maiores autoridades em segurança de informacoes-para-jornalistasrmação no mundo, tais como VerySign e Internet Segura.

Interatividade

O magazineluiza.com tem uma grande preocupação em proporcionar a melhor experiência de compra a seus clientes. Por isso, criou a vendedora virtual Lu, que oferece um atendimento diferenciado e dispõe de ferramentas que possibilitam aos clientes fazerem a melhor escolha na hora de adquirir o seu produto.

No ‘Portal da Lu’, há um espaço completo de Informações sobre produtos, suas tecnologias e como utilizá-los da melhor maneira. São matérias, webvídeos e podcasts que traduzem as características de diversos itens, além de dar dicas, ideias e sugestões para que não haja dúvidas durante a compra.

Blog e Twitter

Outro diferencial do magazineluiza.com é o ‘Blog da Lu’, um canal que traz novidades, tendências e conteúdos sobre produtos, além de mostrar os últimos e mais modernos lançamentos tecnológicos no mundo.

Atualizado diariamente, o blog é uma linha direta com o cliente, criando um espaço para que os visitantes opinem, conversem ou façam sugestões por meio dos comentários. Também são divulgados neste canal promoções e resultados de concursos culturais promovidos pelo site.

E, para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, o magazineluiza.com aderiu também ao Twitter, uma ferramenta de comunicação que permite a troca de Informações curtas, rápidas e diretas.

O perfil @magazineluiza tem uma atuação ativa na rede, respondendo diretamente a todos que interagem com a marca. Além disso, divulga dicas, promoções e convites para campanhas e concursos culturais do site.