Reconhecida por sua premiada política de gestão de pessoas e também por ser uma empresa inovadora, o Magazine Luiza particip¿ou¿ da Feira de Recrutamento e Carreira da FEA-USP (Faculdade de Economia e Administração), ¿e realizou a primeira transmissão ao vivo de uma visita a ambiente corporativo ¿d¿o evento.
Desta forma, não só os estudantes que e¿stavam¿ na feira, como qualquer pessoa interessada em conhecer melhor o ¿escritório de negócios do Magazine Luiza, puderam acompanhar as transmissões, realizadas por meio do aplicativo Periscope¿.
¿As transmissões foram apresentadas pelos trainees do programa de 2014, que contaram sua experiência, com o intuito ¿de¿ atrair jovens estudantes para as vagas de estágio e trainee disponíveis na companhia¿.
Realizada na sede da faculdade nos dias 26 e 27 de maio, tradicionalmente, as empresas divulgam e explicam seus programas de estágio, de trainee e sua cultura em estandes no evento, o Magazine Luiza¿ promoveu a interação com os universitários de forma inovadora.¿¿
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 756 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Em 2014, a rede foi a 7ª colocada (única varejista) no prêmio Melhor Empresa para Pessoas com Deficiência. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou onze vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.
Em 2014, a empresa consolidou e ampliou sua atuação social junto às comunidades onde atua, apoiando cerca de 150 instituições que atendem a mais de 20 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente crianças e adolescentes, reunindo esforços das leis de incentivo fiscal, doações de produtos e voluntariado.
A novidade foi apresentada nesta quinta-feira durante entrevista coletiva no Luiza Labs
Patrocinado pelo Magazine Luiza, evento busca democratizar o acesso à leitura
None
Patrocinado pelo Magazine Luiza, evento busca democratizar o acesso à leitura
Patrocinado pelo Magazine Luiza, evento busca democratizar o acesso à leitura
Ciente de seu papel social, Magazine Luiza é um dos patrocinadores do projeto
None
Em sua 14ª edição, evento visa a aproximação entre as empresas participantes e o público universitário
Cinco cidades foram visitas em maio
Magazine Luiza é o patrocinador por meio da Lei de Incentivo
Mãe e filha falam sobre suas carreiras empreendedoras!
Varejista é a quarta melhor empresa brasileira no ranking da pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, que lista as cem companhias com as melhores práticas de gestão de pessoas
Magazine Luiza é um dos patrocinadores do projeto, por meio da Lei de Incentivo Federal
Patrocinado pelo Magazine Luiza
Há oito anos na cidade, varejista traz padrão de loja conceito da rede à capital mineira
Patrocinado pelo Magazine Luiza